Messias do Santos, mais conhecido no mundo da capoeira como Mestre Meinha iniciou na capoeira no ano de 1966, com Mestre Avilmar, na academia de capoeira mocambos de zumbi,em São Paulo, formando-se a professor em fevereiro de 1972 e mestre.
Na década de 1979 à 1980 conheceu Jose Gabriel Goes (Mestre Gato Preto da Bahia) academia Berimbau de Ouro da Bahia, passando a ter treinamentos na capoeira angola.
Foi reconhecido a mestre capoeira angola no ano de 1999, pelo mestre Gato Preto em memória, se considerando filho de mestre Leopoldina com quem conviveu durante trinta anos, ate seu dia de óbito.
Mestre Meinha, é o mestre-presidente da Escola de Capoeira Angola Cruzeiro do Sul, onde realiza trabalhos com capoeira no Taboão da Serra.
"Mestre Zelão" José Carlos, nasceu em 1967, em São Luís do Maranhão, iniciou na capoeira em 1980 pelos mestres baiano e o mestre Bira no grupo Marabaiana.
Foi para São Paulo em 1986, ingressando no Grupo Cativeiro do Mestre Miguel. No Grupo Cativeiro treinou com os mestres Miguel Machado, Biné, e o Mestre Cavaco.
Em 1995, o Mestre Cavaco criou o Grupo Negaça capoeira Angola, ficando no negaça até 2008. Em 2009, criou sua Escola Mutumgo de capoeira Angola onde exerce seu trabalho até os dias atuais.
"Foi iniciado na Kemetic Yoga em 2009, pelo mestre Yaser Ha Jotep"
Elizabeth Campos Silva.
Teve início na capoeira no ano de 2001 através de seu marido Contra Mestre Caramujo.
Ministrou aulas em diversas escolas na cidade de Juiz de Fora
Conheceu várias escolas de capoeira em diversos estados. Com grande experiência na prática de Capoeira Angola participou de várias oficinas dos mais renomados grupos de Capoeira Angola tais como GCAP, FICA, ABCA, CECA se firmando como angoleira na ECAIG Mestre Curió .
Participou também da gravação do clipe berimbau Tarumã e faz várias participações como percussionista na banda Mulheres do Samba.
Vice presidente da ECASABE (Escola de Capoeira Angola São Bento) , extensão da escola de Mestre Curió.
Braço direito do Contra Mestre Caramujo (discípulo de Mestre Curió), é quem gerência as atividades da ECASABE.
Imani é idealizador e fundador do Coletivo Cultural Angola de Ouro. Pai, hipnoterapeuta, numerólogo, proessor de Capoeira Angola, percussionista, facilitador de cerimônias, dentre outras multifunções.
Nasceu em um berço de cultura afro brasileira e tem a Palavra como sua principal medicina.